sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Googoosha é o Seu Nome


Como uma cachoeira a nossa vida passou rápido demais - Eu tentei mantê-la em minha mente
Mas infelizmente  não pude segurá-la - À resposta de todas às minhas perguntas estavam expostas em seus olhos.
Aonde posso ver a cor do seu céu claro?
Em que ponto da terra irei me encontrar sem você?
E que cor possuem seus olhos hoje?
Como num passe de mágica meu porto parou, silencio absoluto... e às respostas... elas estão em seu olhar.
Googoosha, Googoosha, Googoosha este é o nome da minha estrela.
Googoosha, Googoosha, Googoosha meu coração é o lugar onde você está.
O oceano parece esvaziar-se, drenagem total - E isso é tudo neste momento, resumindo-me; sou apenas um vazio profundo
Gostaria de saber qual é o seu desejo favorito – e à resposta está em seus olhos.
Ninguém sabe o que vai acontecer no dia ou na noite seguinte... mas...
Eu cultivo apenas esperanças , que elas me tragam você, e a resposta de todas às minhas perguntas  estão escondidas em seus olhos.
Googoosha, Googoosha, Googoosha este é o nome da minha estrela.
Googoosha, Googoosha, Googoosha meu coração é o lugar onde você deve estar.
Talvez a vida seja apenas esse caminho cheio de bifurcações que seguimos, sem que nunca saibamos que direção ela tomará, somos flechas lançadas ao vento, guiadas pelas mãos mágicas de Deus.
Você continuará sendo o meu mais belo sonho, pena que o sonhei sozinho.

Mas é na solidão absoluta que estou me encontrando, um pedacinho aqui outro ali, e o quebra-cabeças está quase terminado, Googoosha fica sendo o seu nome a partir de hoje...

Tradução de: 

https://www.youtube.com/watch?v=gqOoJXttEec

Nenhum comentário:

Postar um comentário