sexta-feira, 13 de maio de 2016

Um Anjo de Cabelos Negros



Como é difícil abrir à gaiola, como dói soltar às amarras e ir em busca de outros ares?
Nos confinamos por escolha própria, e quando menos percebemos estamos amarrados, amarrados e sem forças.  A vida se torna um túnel estreito e sem luz, um lugarejo frio e sem saída, um espaço confinado aonde nenhum ser humano devia permanecer.
Um dia eu pronunciei a você estas palavras: “Deus me deu pra você” sim, eu ainda acredito que foi Deus quem me deu pra você, só não consigo entender o porquê de você não aceitar um presente vindo de Deus?
Como é dolorido ter que arrancar de dentro da gente aquilo que nos é essencial para vivermos? Como uma Águia velha, o que me resta é arrancar às penas grossas e empoeiradas pelo tempo, retirar tudo que o seu amor destruiu, dar um tempo e tentar voar novamente.
Um Anjo de apenas 17 anos, quase sem experiência de vida me abriu uma janela, e é por essa janela que eu vou voar, e dela que o infinito esta se mostrando pra mim....
Orgulho, esperanças e a vontade de viver eu quase havia perdido, mas esse anjo de cabelos negros me devolveu tudo novamente...
Se um dia você olhar para trás e me imaginar, imagine simplesmente que eu fui aquele presente que Deus te deu, e que no auge do seu orgulho você não quis aceitar.
À janela que me abriram, mostra-me novamente um mundo colorido, e é por ela que vou voar.
Ainda existem dores, mas o bálsamo que ganhei do Anjo de cabelos negros, há de me ajudar vida a fora, e desse anjo eu jamais me esquecerei...
Meu muito obrigado pelas dores que me causou, pelas noites que não dormi e pelos sonhos que me roubastes, obrigado por me ensinar a continuar lutando...
A você Anjo de 17 anos, receba o meu mais puro carinho, a você eu agradeço, que Deus te proteja sempre, que nada nessa vida te atinja, e que você consiga ser feliz, que a vida te permita usar para você os conselhos que me destes.

Obrigado, eternamente obrigado. 

E como tema musical:
Imagine Dragons - Demons

https://www.youtube.com/watch?v=VGEz9e3WikQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário