terça-feira, 17 de maio de 2016

Eu Sou Um Filho de Deus


Quão longa é à estrada das nossas vidas? Não importa a distância, à coisa mais certa que há, é que um dia ela se findará...

O percurso pode até te parecer longínquo de mais, acalme-se, um dia tudo acabará. Aqui na terra tudo passará, nossas dores, fobias e sonhos, tudo, absolutamente tudo passará, seremos apenas poeira a fazer talvez, chorar os olhos de alguém...

Tu me desvendas com uma melodia
Tu me cercas com uma canção
canção de libertação dos meus inimigos
Você estará comigo até que todos os meus medos se vão
Então, eu já não sou um escravo a temer a morte
Eu sou um filho amado de Deus

Lá do útero da minha mãe
Tu me escolheste em silêncio
O amor me chamou pelo nome
Eu nasci de novo, hoje estou em tua família, na tua morada e o teu sangue flui em minhas veias

Tu dividistes o mar
Então, eu pude andar através dele
Todos os meus medos foram afogados no amor perfeito
Tu me salvaste
Então, eu poderei cantar novamente
Eu sou um filho de Deus, eu sou um filho amado de Deus.


https://www.youtube.com/watch?v=f8TkUMJtK5k

Nenhum comentário:

Postar um comentário