sábado, 12 de março de 2016

Possuidores Da Luz.



Todos nós possuímos luz própria, basta apenas que olhos mágicos nos descubram na escuridão...

Sempre anoitece e sempre amanhece em todos os cantos da terra, a cada segundo o sol chega ou vai embora para cada ser vivente nesse mundo, esse fenômeno se da devido ao giro continuo e perene da Terra entorno dela e ao redor do sol. Então nem a noite e nem o dia durarão para sempre.

Ambos tem seus mistérios e magias, na luz do dia posso visualizar a beleza existente na nossa casa terra, e a doçura contida nos seus olhos, já na escuridão da noite posso ir um pouco mais longe, mergulho na imensidão, e as trevas me mostra a obra mágica de Deus que a luz do dia insiste em não me revelar.
A noite nos coloca em sintonia com o infinito, nela somos parte da escuridão eterna, e infinitos como o cosmo em sua totalidade e beleza. Todos temos luz própria, basta apenas que olhos mágicos nos descubram na escuridão...
E com a Terra girando a 104 mil km/h, seguimos por entre a luz e a escuridão vagando por entre a obra deslumbrante de Deus, sem nunca, sem jamais repetirmos o mesmo ponto no espaço, tudo gira num frenesi super organizado pelo Criador.
Acelino....

Nenhum comentário:

Postar um comentário