domingo, 21 de fevereiro de 2016

É Por Amor Que Vivemos


O amor é a palavra mais importante na história Humana, e é a mais incompreensível também. Como à milenar história das religiões nos ensinam através de seus pensadores, eles chegaram à conclusão de que o amor desempenha o papel mais importante da vida na terra. Dizem-nos que, "o amor é um luxuoso diamante", E que "amor impulsiona o universo". Então, o Amor não é só importante para nós terráqueos, se houver vida num outro cantinho qualquer do universo, ele poderá até ser chamado de uma outra forma, mas no fundo será o mesmo Amor que impulsiona aquela gente de lá. Essa palavra mágica é encontrada em todos os textos que conheço, cheia de milhares de sinônimos, mas é simplesmente “Amor”, nos livros, músicas, nas revistas e filmes......... aonde vc for, por mais que não o pratique, vc se deparará com a palavra AMOR. É em nome do amor que escalamos uma montanha, é em nome do amor que nos casamos, e é em nome do amor que criamos e educamos os nossos filhos, é em nome do amor que doamos sangue, que trabalhamos, e é em nome do amor que vamos ao mar, ao  deserto,  e é em nome desse sentimento divino que movemos montanhas, que vivemos e morremos por aqueles que amamos. Sem amor, não subiremos às montanhas, não olharemos pro mar – sem amor o deserto fica intolerável, e sem amor não nos casaremos, não teremos e nem educaremos nossos filhos, apenas nos proliferaremos pelo mundo. Pela falta de amor não estamos mais olhando para o irmão que passa fome, pelo cão abandonado, não ajudamos mais o velhinho atravessar a rua. Não nos importam mais a cegueira de quem não vê, sem o amor não enxergamos mais os horrores da guerra, morrer ficou banal, normal, Sem Amor a vida não tem valor algum.
Em alguns dos seus momentos, a Igreja também se esqueceu de amar, bem se ela ama hj eu ainda não posso afirmar, no Clero existem pessoas que amam e outras que não amam tanto assim.
Não se esqueçam de amar, é por isso que estamos sobre a terra, sorria, mostre ao amigo do lado que ele merece um sorriso, se seu sorriso for mal interpretado, mostre-o com um outro sorriso que ele também é filho de Deus.

Que o Amor volte a ser a palavra mais importante da vida, pois sei que para o universo ela é o centro de tudo, Deus é o Universo, Deus é amor infinito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário