domingo, 7 de junho de 2015

Segure-me Em Seu Coração





Há uma chama, uma chama em meu coração.
E não há chuva que possa apaga-la.
É, há uma chama que está queimando meu peito
E não há água nesse mundo com o poder de apaga-la.
Então apenas me abrace, me abrace, me abrace muito forte.
Tire à dor de dentro da minha alma, esvazie toda à magoa que carrego
Estou com muito medo, assim tão só em meio a essa multidão.
Tire à dor que está queimando minha alma.
Porque eu estou com esse medo de ficar sozinho... Dizem que à solidão mata, me segure, eu não quero morrer, deve haver um novo amor que me queira, me aceite assim como sou, eu não quero morrer
Então apenas me abrace, me abrace como se não houvesse um amanhã, eu não quero morrer...
Aperte-me em seu peito, deixe-me entrar no seu coração, agarre-se em mim por favor, eu não quero partir
pegue em minha mão, estou perdido, venha cuidar do meu coração e de mim
E não, não me deixe ir embora, por tudo que eu sou e por tudo que poderei ser pra você..
A minha vida está em suas mãos, me agarre e não me deixe partir. Se vc ficar comigo, poderei sonhar durante a noite, e te encontrarei logo ao amanhecer.

Sonharei com vc por todas às minhas noites, irei, eu vou fazer isso durante toda a minha vida.
Se vc ficar eu irei ficar bem, agarre-se, agarre-se bem forte em meu coração.

E não me deixe nunca mais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário