sábado, 13 de junho de 2015

Minha Biografia.



Se depois de eu morrer. quiserem escrever a minha biografia, não há nada mais simples.Tenho só duas datas : a de minha nascença e a de minha morte. Entre uma e outra todos os dias foram meus.......

Falem dos meus pecados, mas se puderem exaltem o meu amor à vida, se quiserem também, digam que nunca roubei, tentei nunca enganar ninguém e que sempre acreditei em Deus...

Digam que entrei na vida como um viajante solitário e que sozinho estou partindo, que ocupei com muito orgulho a poltrona que Deus me deu nessa viagem fantástica a que chamamos de vida...

Entrei de mãos vazias, tive pouco, muito pouco, apenas o que precisei para viver, que de mãos calejadas estou partindo, que o tudo que ganhei em vida não foi meu, a terra me emprestou para que eu vivesse, e tudo isso estou deixando para que outros sobrevivam por aqui em algum ponto no espaço e tempo de Deus.

Digam que fui fiel, que vivi intensamente por todos os lugares que passei, que tive amores, que amei e fui amado, mas sendo extremamente fiel para cada amor meu, cada um em seu tempo particular.

Não pude me despedir de vc, pois essa oportunidade a vida não dará a ninguém, diga também que aguardo então o reencontro no paraíso, pois se não me despedi de vc, é sinal que iremos nos encontrar um dia, e dai em diante sera eterno.

Tudo quanto vive, vive porque muda; muda porque passa; e, porque passa, morre. Tudo quanto vive perpetuamente se torna outra coisa, constantemente se nega, se furta à vida.

Fernando Pessoa..


Nenhum comentário:

Postar um comentário