sexta-feira, 6 de março de 2015

Permettez-moi de ne pas aimer.




Tinha que ter sido vc, um dia eu a vi como uma estrela cadente, e rapidamente vc passou.

Num outro dia estava escrevendo um texto aonde te chamei de “O Irreal de Um Sonho Real” e na nossa historia tudo foi tão irreal, tão fugas que nem vi passar, mas existem coisas que insistem em ficar, não querem passar de forma alguma. Às magoas, às tristezas e as infindas dores. Eu que acreditei ter encontrado a estrela derradeira do universo, acabei encontrando vc, uma mulher má, sem sentimentos, mentirosa, falsa e que tenta jogar o mundo contra mim.

Te tratei como Princesa e vc me trata como bandido, te dei o meu melhor e vc me roubou a dignidade.

Mas sei que um dia tudo irá passar, e às dores que sinto hoje servirão de degraus para que eu suba de forma confortável, para que eu cresça na honestidade, amando e respeitando quem eu estiver a sorte de estar ao meu lado.

E vc, você irá um dia chorar, sei que Deus vai tocar no seu coração e te mostrar a tamanha injustiça que cometeu, e ai será tarde? Não, não será, eu jamais te virarei s costas, pois Deus me deu o Don do perdão.

Nunca somos, sempre estamos, gosto disso, essa é a máxima do tempo, eu e vc estamos vivos pois se fossemos vivos para este mundo, jamais morreríamos, Com o que vc esta me fazendo, vc é ou esta feliz? Acredito que vc esta feliz, mas como a vida da voltas, no amanhã vc poderá estar triste, pois menina, se a saudade bater e vc ver a tamanha injustiça que cometeu, vc será eternamente infeliz.




Minha mãe sempre diz: Não há dor que dure para sempre!
Tudo é vário.Temporário.Efêmero. Nunca somos,sempre estamos!
E apesar de saber de tudo isso. Porque algumas dores duram tanto?
Porque alguns sentimentos (diga-se de passagem os mais ridículos) demoram tanto a passar?
Porque olhar pra ele reaviva esperanças perdidas e suscitas lágrimas quentes até então contidas?
Porque o cérebro ainda não inculcou no coração que esquecer faz bem a sáude?
Porque tudo não pode ser como um bonito filme francês?

Parce que notre histoire ne se arrête pas comme un beau film français?



Chico Buarque

Nenhum comentário:

Postar um comentário