segunda-feira, 9 de março de 2015

O Flerte Fatal da Morte.



“Lembrar que eu estarei morto em breve é a ferramenta mais importante que eu encontrei para me ajudar a fazer grandes escolhas na vida. Por que quase tudo – todas as expectativas externas, todo o orgulho, todo o medo de se envergonhar ou de errar – isto tudo cai diante da face da morte, restando apenas o que realmente é importante. Lembrar que eu vou morrer é a melhor maneira para eu saber evitar em pensar que tenho algo a perder. Não há razão para não seguir o meu coração.” 
Não há razão para eu deixar de viver intensamente o hj.
Talvez isso te sirva um dia, e nesse dia eu serei passado, estarei de carona em alguma estrelinha do Céu, olhando carinhosamente para vc.

Sabe, la do alto os meu olhos te seguirão para a eternidade.

Confesso a todos vcs que fiquei mais altivo, mais feliz a partir da hora que entendi que minha morte na verdade será o meu nascimento para a vida eterna.

Um dia nos encontraremos por lá. Valeu, valeu muito a pena estar com vc nessa vida, mesmo que de passagem, em meio às procelas dessa conturbada existência só posso dizer que valeu de mais ter estado por aqui.

Então, eu, vc e todos nós iremos partir ou nascer verdadeiramente um dia, cuide de vc e do seu próximo, por aqui é apenas um estagio para aprendermos viver melhor no eterno.


Não é triste, é real, à Morte ou o nascer verdadeiramente é a única coisa certa em nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário