segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Se Eu Morrer Amanhã!



Se eu for morrer amanhã
Por favor, quero te ter hoje,
te conhecer
e te amar.

Quero levar de ti,
os beijos que não troquei,
as carícias que não tive,
os abraços
que não te dei.

As madrugadas que não vivi,
a cama vazia em que acordei,
sentindo-te contra mim,
me procurando sem te achar,
pois não estavas ali.

Estava a te procurar tanto
que passei pela vida e não te vi.
As lágrimas que verti,
os olhos cansados
olhando o infinito,
e vendo só a ti.

Se eu morrer amanhã,
quero a certeza
que te tive um dia,
para poder contar
aonde for
que foste minha, somente 

minha por um único dia, por uma única vez,
ou por um único minuto,
que não deu nem para um beijo,
pois estava tão perdido
que me perdi nesse ínfimo minuto.

Amando-te desta maneira,
passei pela vida
e nada vi,
pois só via a ti.
Nada mais procurava,
nem a ti achava...
Na minha loucura de te amar,
perdi a noção do tempo.
e no tempo te perdi
dentro de mim,
pois nunca a tive.

E, continuando essa busca,
se eu morrer amanhã,
serei feliz!
Te procurei,
não te encontrei
mas levo comigo a certeza de que te amei!

Apenas te amei...


Nenhum comentário:

Postar um comentário