quinta-feira, 23 de outubro de 2014

No Woman No Cry


Há, eu me lembro, me lembro muito bem quando nos sentávamos
na grama macia do jardim, La no Passeio Público em Curitiba
Riamos muito ao observarmos os hipócritas atirando pedrinhas sobre a água
que acabavam misturando-se com a boa gente que encontramos,
Bons amigos fizemos naquela época, como o tempo passa rápido, não é? Oh, bons amigos perdemos, inclusive nós nos perdemos, a nevoa opaca da vida e o impiedoso tempo mudou tudo a nossa volta, e hoje o que temos? Talvez há na sua e na minha mente alguma lembrança boa, e não adianta chorarmos, tudo acabou ficando pelo caminho, estradas sinuosas e separadas que a minha e a sua vida percorreu, mas, não posso reclamar, ainda a vejo naqueles tempos de então, como foi bom estar ao seu lado, como é maravilhoso quando acordo e sinto o residual do seu perfume, ele permanece aqui no meu subconsciente.
Neste grande futuro que ainda teremos pela frente, nem eu e nem você iremos esquecer do nosso passado
Então, se nessa hora existirem, enxugue suas lágrimas, e eu mesmo nem que seja somente em pensamentos te direi...
Não chore, não mulher, não chores nunca, tudo valeu a pena, é a nossa história que aconteceu, ela estava prevista La no instante em que Deus puxou o gatilho da criação. Há, pode acreditar, um dia no paraíso o Criador irá nos confirmar que a nossa história, foi Ele quem a escreveu. Entao mulher
Não, mulher, não chore
Oh, benzinho, não derrame nenhuma lágrima
Não, não chores nunca, sou feliz por vc ter existido em meu conto.

Eu disse que me lembrava quando costumávamos nos sentar
Num jardim público, já não sei mais se era em Curitiba ou em Trenchtown
Me lembro das fogueiras em Rio Branco do Sul, La próximo a Igreja em que ia te visitar, e a lenha ardia a noite toda!
quanta coisa compartilhamos, milho verde na brasa, quentão, pipocas e muitos refrigerantes, vc era tão bela, como é doce me lembrar de vc, eu acredito que em algum lugar em mim, eu ainda te amo, mas disse uma vez um poeta, "Nunca devemos perder duas vezes um grande amor", e por isso e por muito mais vc ficara aqui, lacrada em meu peito até o dia em que eu partir, quero que se quando eu deixar tudo para trás, se for possível, levarei como minha ultima lembrança o seu sorriso de criança, seus cabelos negros sendo embalado pelo vento das serras aonde vc morava. Depois de tudo que compartilhei com você
Meus pés são minha única carruagem, portanto, tenho que ir em frente.
Mas quando eu estiver partindo, quero te dizer
Tudo irá fica bem! E mulher, nunca chores, mulher, não chores mais
Tudo irá fica bem! Deus te ama.
Nunca irei me esquecer de que costumávamos nos sentar
Num jardim público em Trenchtown, creio que lá era bem perto de Deus..

Gracias Mulher.. Hoje Me Deu Uma Saudade Tão Boa De Voce

https://www.youtube.com/watch?v=hsOhTmCiwBs

Nenhum comentário:

Postar um comentário