quinta-feira, 9 de outubro de 2014

INCOMPREENDIDO



Eu deveria? Eu poderia?
Ter dito as coisas erradas um milhão de vezes
Se eu pudesse apenas voltar um pouquinho no tempo, poderia então me sentar ao seu lado, La no estacionamento do Mac Donald, e ali recomeçar a nossa história. Se eu pudesse voltar no tempo, você seria somente minha..

Você sonhou e eu sofri, você chorou e eu morri, você me retirou da sua vida e eu já não existia mais nem para mim mesmo...
Eu deveria ter ficado quieto, na verdade eu deveria mesmo era não ter adoecido, fiquei sem reação, mas no afã de que você me entendesse me perdi em atitudes e palavras, e assim nos perdemos para sempre
Enquanto as palavras escorregavam pela minha língua, elas soaram estúpidas
Se esse velho coração pudesse falar, diria que você é a única.
Mas sei que estou perdendo tempo quando penso em você, mas que sirva de consolo para o seu ego se um dia leres esse texto, mesmo você me tratando como sempre tratou, em meu coração havia uma pequena chama, na esperança da sua visita, do seu carinho. Imaginei por muitas vezes alguém bater a minha porta, ou ate mesmo o meu telefone tocar, ai você diria, venha, abra a sua porta, eu, A Sua Princesa veio te ver...

Quantas vezes eu dirigi a noite toda, quantas vezes pensei em
ultrapassar todos os semáforos, burlar todos os radares, só para chegar um minutinho adiantado, poder olhar em seus olhos e dizer, EU TE AMO...
Eu fui incompreendido, e você muito amada
Eu tropecei como minhas palavras, e você com o seu orgulho
Fiz o melhor que pude, e você não me deu nada em troca...
Droga, eu fui incompreendido, e você não quis ser a minha amada...

Eu poderia? Eu deveria?
Me desculpar por dormir no sofá aquela noite
Ficando fora até tarde com todos os meus amigos
E você me fazendo dormir fora, no quintal da casa... Bem, essa é uma história que e o seu orgulho não deixou acontecer....

Você chorou, eu tentei enxugar o seu pranto, você não viu, mas uma das suas lagrimas, eu a levei a boca, e até o fim dos tempos levarei na alma o gosto amargo do seu pranto
não vou distorcer a verdade, mas eu não menti pra você,
Não será tão ruim quando você pensa sobre isso, mas será tarde de mais
É você e eu, só pense sobre isso, o porque de não ter dado certo....
Eu tropecei nos meus próprios sonhos e acordei sozinho na madrugada
Fiz o melhor que pude, e você não me entendeu
Droga, incompreendido outra vez, vou continuar na solidão.. Bem, a solidão será sua, pois eu fui verdadeiro, fiz a minha parte, amei e sonhei sozinho....
Boas intenções não nos leva a lugar nenhum, mas a solidão será sua quando lembrares de mim, a sua saudade doerá mais que a minha, pois eu fiz a minha parte em te amar da forma mais pura que um ser pode vir a amar o outro...

Um Velho sábio disse um dia,”que um corpo inquieto
Pode esconder uma alma pacífica, que um viajante ou um colono 
podem ate ter metas distintas, mas o objetivo será sempre o mesmo, o de viver em busca da felicidade, Bem, Se eu explorar os céus
Ou se eu procurar bem dentro de mim....
Bem - Isso realmente não importa
Enquanto eu possa dizer a mim, Eu sempre tentei, você é quem não me deixou entrar na sua vida, eu tentei....


Nenhum comentário:

Postar um comentário