segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Quem Quer Viver Para Sempre?



Não há tempo e nem lugar para nós
Não há  mais aquele sonho por traz da porta
O que é essa coisa que constrói nossos sonhos
E vai para longe de nós sem que percebamos?

Quem quer viver para sempre?
Eu ou você? Porque não nós dois?

Não há chance para nós, tudo ficou para traz.
Foi  tudo decidido para nós
Nesse mundo tivemos somente um momento doce
Aquele do nosso primeiro encontro, tudo ali foi
Reservado para nós, e você não quis esperar...


Quem quer viver para sempre?
Eu, você ou nossas Almas, como eu queria que você
Tivesse enfrentado às procelas, singrado os mares
E ancorado em mim, meu porto estava a sua espera.

Quem ousa amar para sempre?
Acredito que somente eu. Passe o tempo que passar,
Meu porto irá sempre estar esperando pela sua Nau.

Quando o amor deve morrer?
Nunca. Quando um Amor termina, ele termina
Somente para uma das Almas, a outra irá respirar
O perfume do desprezo e da saudade, para toda a eternidade,
E aquele Amor nunca terá terminado para uma das Almas.

Oh! Toque minhas lágrimas com seus lábios mágicos
Toque meu mundo com a ponta dos dedos
E nós poderemos ter para sempre aquele sonho azul
E nós poderemos amar para sempre aquele verdadeiro amor.
E o sempre será eternamente o nosso hoje

Quem quer viver para sempre?
Eu ou você? Quem sabe nós dois...
Quem quer viver para sempre?
Eu, você, ou à saudade? Se a saudade perder o
sempre será eternamente o nosso hoje
Não me deixa aqui esperando para sempre,

Para sempre é muito tempo, Não me deixe esperar para sempre....

D. J  Você será sempre uma gostosa saudade!!!!

Who Wants To Live Forever
Queen

2 comentários:

  1. Amei este poema.... sua pessoa deve ser linda como todos os poemas escritos aqui..
    Sabe, escrevo poemas também, mas não tão belos como os seus...
    Loirinha do Agreste..

    ResponderExcluir
  2. Quando puder, me passe seu blog para que eu leia também suas obras, Não importa a forma, o importante é falarmos de amor, obrigado querida.

    ResponderExcluir