sábado, 20 de setembro de 2014

Devolva-me Sua Luz





Acredito que desta vez você irá mesmo partir

Posso até ouvir o eco na sua mochila me dizendo adeus

E enquanto isso meu coração sangra sem que você perceba

Você fala que tentar viver um amor para sempre, está fora de moda

Você é adepta da frase, de que o pra sempre sempre acaba...


Me disseram que você chorou lagrimas ao vento

E que agora está nadando para praias mais calmas

Que do vento minuano nem irá ter saudades

Me deixastes moribundo, desfalecido pela falta do seu amor

Sua amiga me disse que você nunca mais irá voltar

Eu vou rezar a Deus para que volte, garota vc é meu chão

Você é o solo que abriga a minha vida...


E se Deus me atender, estarei sempre ao seu lado

Estas são as palavras que eu jamais deixarei de dizer

Quando você respirar, quero ser o oxigênio para mantê-la viva

Eu estarei ao seu lado, viverei e morrerei por você para todo o sempre

E em uma noite enluarada, roubarei o sol do céu para te dar de presente

Palavras jamais poderão dizer quão grande é o meu amor por você

Eu estarei ao seu lado para sempre...


Sei que você sabe que nós tivemos alguns bons momentos

E agora eles estão a se esconder no passado

Eu posso até te prometer o amanhã

Mas jamais poderei comprar de volta o ontem...


E baby, você sabe que sofro, e que não consigo te esquecer

Mas mesmo assim eu queria ser seu eterno namorado

Eu serei à água para saciar a sua sede

Seria o vinho em sua taça de cristal, seria o seu

Sonho dando asas a sua imaginação, buscando

Sempre o paraíso, eu seria o seu despertar

Num mundo real de amor


E eu não estava ai quando você chorou

Eu não estava ai quando você se entristeceu

E você não esta aqui para me ajudar, para me tirar da solidão

Gostaria de recomeçar, quero te ver sorrir novamente

Quero voltar a sonhar com o horizonte azul, venha, devolva-me a luz...


I'll Be There For YouBon Jovi

Nenhum comentário:

Postar um comentário