quinta-feira, 24 de julho de 2014

Por Entre o Vazio e a Imensidão




Para todos os que amam à vida acima de tudo!
Sou grato pela minha vida. Não terei últimas palavras a dizer. As que tinha para dizer, disse durante a minha vida. Recebi Muito. Fui muito amado. Tive muitos amigos. Plantei árvores, fiz jardins. Construí fontes, escrevi livros. Tive filhos, viajei, experimentei a beleza, lutei pelos meus sonhos. Que mais pode um homem desejar? Procurei fazer aquilo que meu coração pedia."
Só não tive o incomensurável prazer de conquistar seu coração, Não era pra ser, foi Deus quem não quis, Ele devia saber que eu não a merecia!
"Não tenho medo da morte, embora tenha medo do morrer. O morrer pode ser doloroso e humilhante, mas à morte, eis uma pergunta. Voltarei para o lugar onde estive sempre, antes de nascer, antes do Big Bang? Durante esses bilhões de anos, não sofri e não fiquei aflito para que o tempo passasse. Voltarei para lá até nascer de novo." Ou à vida é somente aqui¿ Espero que não, quero um dia me encontrar com vc em uma outra dimensão, quero te dar aquele abraço e poder fazer com vc aquela viagem que me prometestes, lá na eternidade esta viagem será bem mais interessante, Ela será por entre às Estrelas, e teremos como Guia, Deus, o Nosso Criador.
Então, até um dia minha Princesa, Até Breve pois: à Vida é breve de mais.
Eu te amo com todas às forças da minha Alma, e eu sei que Deus sabe disso, Eu só não a merecia, só isso, vc não era pra mim!
Sendo assim, vou te esperando por entre o vazio e a imensidão, esperando sempre pelo milagre da eternidade!!!
Adeus!


Mescla do texto de Rubem Alves



https://www.youtube.com/watch?v=I-G8IfjPAII

Nenhum comentário:

Postar um comentário