domingo, 27 de julho de 2014

Ficou Para Trás Tudo o Que Nos Juntou.


Eu sei, e como eu sei que o meu orgulho fala por mim...
Mas agora... justo agora que eu queria que ele silenciasse...ele grita.
Sei que nada pode mudar o que já está traçado... o que já está escrito... Por isso deixo tudo como está... assim... somente assim o que tiver de vir virá...
O ruim, o inexplicável sentimento chamado " saudade "  é que se faz presente agora...
Saudades do teu sorriso... da tua voz rouca me falando qualquer besteira que seja pelo telefone...
Saudade dos teus dengos, das tuas confusões armadas dentro de um copo d'água.
Saudade de ver meu telefone tocando pela milésima vez com você ligando...
Saudade de ouvir o "eu te amo Thá" que eu tanto me acostumei a ouvir nos momentos mais inusitados possíveis...
O ruim também é saber que tudo isso está se perdendo... que o sorriso está se transformando em umolhar triste e vazio pelos cantos da casa...
Que as vozes, os olhares que tanto brilhavam estão sumindo em um tempo e um espaço que eu desconheço, que eu ignoro...
Eu quero tudo... tudo que é meu novamente... quero todo o mundo que você me mostrou que antes eu não conhecia... quero tua voz... quero teus carinhos e ouvir você dizer o quanto sou importante na tua vida.
EU não posso, não concordo, não posso ver tudo se perdendo assim...
Não quero mais esse choro preso na garganta... essa tristeza constante...
Eu quero minha correria, minha rotina, meus trabalhos e problemas... mas com você ali... do lado... quetinha... me amando... como sempre esteve.
Sei que esse amor é verdadeiro... mas nós dois somos seres humanos, dotados de sentimentos que nos causam bem ou que nos causam mal.
Não, nada pode acabar... ainda mais assim, quando um silêncio  alto toma conta ultimamente de nossos dias.
Não sei porque estou escrevendo isso aqui... não sei porque estou revelando a verdade.
Eu sei que não sou assim, se "desmanchar"  sentimentalmente não é o meu forte.
Eu sou orgulho, eu sou força... não preciso e nem quero pedir, mas já pedi...
Você como ninguém sabe o concreto que reside em meu ser. 
Mas é tamanha a força do sentimento que me prende a você...
Por isso mesmo sendo contra a minha vontade... estou me submetendo a te pedir de volta pra mim...
A pedir tudo que nos une de volta...
Eu preciso de você... e somente essa falta que tu está fazendo é capaz de me mostrar o quanto te preciso por perto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário