quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Um Amor Quase Impossível



Eu serei a resposta no fim da linha, o enigma decifrado depois de tudo
Eu estarei ao seu lado mesmo que o mundo se acabe
No ardor da incerteza eu serei seu chão, a luz brilhando no fim do túnel
Eu vou te equilibrar se você não conseguir olhar pra baixo

Se isso ocupar minha vida inteira, eu não vou parar, de vc não desistirei jamais
Tudo vai valer a pena, eu sei que valerá a pena no final
Porque eu só posso te dizer o que sei, que eu preciso de você na minha vida
E quando as estrelas pararem de brilhar
Você vai continuar brilhando, emanando luz em minha direção

Leve-me gentilmente até o manhã, porque a noite tem sido cruel de mais
Leve-me a um lugar sagrado, aonde o seu beijo possa ser a minha salvação
Para eu poder limpar minha mente e minha alma disso tudo
A lembrança de escolher não lutar, não fará parte do meu passado.

Se isso ocupar minha vida inteira, não vou parar, não abaixarei a cabeça
Tudo vai valer a pena, valerá a pena lembrar que vc era um incógnita,                                              um sonho apenas, tão somente uma estrela na escuridão distante, e hj vc esta aqui.
Mas se a vida me for tirada antes do happy and, ficará em vc a                                                       lembrança de alguém que te amou sem querer nada em troca, somente o seu olhar.
Porque eu só posso te dizer o que eu sei
Que eu preciso de você na minha vida, enquanto estou vivo
E quando as estrelas pararem de queimar
Você vai continuar brilhando em meus sonhos

Leve-me gentilmente até o manhã

Porque as noites tem sido cruéis de mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário