sábado, 7 de dezembro de 2013

Por Mil Anos Te Amarei




O coração acelerado na direção do paraíso
Cores e promessas, sonhos e fantasias
Como ser corajoso, de que forma poderei vencer meus medos
Como posso amar quando tenho medo de me apaixonar
Mas ao ver você sozinha, a minha solidão e
Toda a minha dúvida de repente se vai de alguma maneira


Um passo mais perto de um sonho que ficou no passado
A menina que dancei naquela tarde de domingo!


Eu morri todos os dias esperando por você
Amor, não tenha medo, me espere na próxima curva, o destino, quem sabe!!!!
Eu te amei por mil anos
Eu te amarei por mais mil, mas o hoje é o tudo que tenho, e neste hoje não tenho você!


O tempo fica parado, o mundo gira como um pião nos sonhos de uma criança, ele gira, não nos espera e não pode parar
Há beleza em tudo que ela é e toca, tal qual uma alquimista, segue por ai transformando tudo em algo um pouco mais belo, só os meus sonhos que ela não consegue transformá-los,  venha menina, Terei coragem de esperar.
Não deixarei nada a levar embora, O que está na minha frente
Cada suspiro, Cada momento me trouxe a isso, saudade de algo que não vivi!


Um passo mais perto do fim, a cada dia que passa, sei que nós ficamos cada vez mais distantes

O tempo todo eu acreditei que te encontraria
O tempo trouxe o seu coração ao meu
Eu te amei por mil anos
Eu te amarei por mais mil


Morrerei todos os dias a te esperar, até que um dia morrerei finalmente, mas se eu tiver te encontrado para finalizarmos aquela dança, tudo terá valido a pena!
Amor, não tenha medo
Eu te amei por mil anos

Eu te amarei por mais mil

Jane Hoffmann A garotinha da dança perdida!

https://www.youtube.com/watch?v=1G4isv_Fylg

Nenhum comentário:

Postar um comentário