terça-feira, 23 de julho de 2013

Dê-me Seu Amor



Algo estranho estava no ar quando eu acordei noite passada
Uma luz especial formava um escudo e uma voz ao longe estava falando para mim
Dê-me seu amor tento acreditar em sentimentos que não existem mais
Dê-me seu amor para que eu volte a viver
Tento acreditar em sentimentos que já não existem mais
Dê-me seu amor pra que eu consiga seguir em frente
Tento acreditar em mim, vem a vida me derruba uma segunda vez.
Dê-me seu amor, ressuscite-me por favor
O tempo tem um valor especial, ele não volta, mas se transforma em
um momento de amor que a eternidade nos devolverá sempre
Dê-me seu amor, devolva-me a vida, se voltares
 encontrará a porta de vidro aberta e a luz sempre acesa, para que se não quiseres entrar, poderá ver que ali dentro esta faltando vc
Você vai abri-la com certeza, vai entrar e me devolver o seu amor que tanto me faz falta
Você sairá na noite a meu lado, contemplaremos juntos as estrelinhas do céu, colheremos flores ao amanhecer em companhia dos colibris e das mais lindas borboletas.
Você nunca vai se sentir sozinha, eu estarei sempre a seu lado, desde o amanhecer ate o amanhecer chegar novamente.
Dê-me seu amor para todo o sempre
E surgirá o sinal para que vc possa subir as escadas dos meus sonhos
Para uma nova dimensão da minha vida,
Dê-me seu amor, agora a sombra esta indo embora e o Sol surge por traz das montanhas,
A luz desapareceu quando amanheceu aquele dia
A sua falta me deixou para trás com estas palavras no ar
Dê-me seu amor.
E hoje vc esta voltando para me tirar da solidão

Dei-me o seu amor para toda eternidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário