sexta-feira, 12 de julho de 2013

Coração de Ouro.



Eu quero viver sonhos reais e até os mais obscuros
Eu quero dar o melhor de mim, sorrindo te fazendo sorrir!
Eu tenho cavado, procurado um amor confortável e confiável
Em busca de um coração de ouro, assim como o seu.
São dessas expressões, como seu sorriso, seu olhar
Que eu não abro mão, um dia irei encontra-las
Somente a fé, a vontade de ser plenamente feliz
Que me manteve procurando, e assim penso
Que encontrei o seu coração de ouro
Estou envelhecendo, o tempo voa como uma flecha na escuridão
Já estava desistindo, quando por entre sonhos e fantasias, seu nome
Vi brotar em uma conversa informal
Elas me mantiveram procurando o seu coração de ouro
E eu estou envelhecendo, mas feliz, enfim encontrei o seu coração de ouro.

Eu estive em Hollywood, Paris Amensterdan e não encontrei, vc estava escondida em um sonho invisível e finalmente apareceu, vc “Meu coração de ouro”
Eu estive em quase todo o mundo e só aqui fui encontrar,
Eu cruzei o oceano, vaguei por entre lugares sombrios, a procura do seu
coração de ouro, sei que a vida é uma linha tão tênue e fugaz, mas acredito que encontrei, o meu verdadeiro coração de ouro.

Menina, deixa eu sonhar que vc é esse meu coração de ouro, deixa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário