domingo, 31 de março de 2013

Marcas na Pele





As rugas são as marcas do tempo em nossas vidas, o DNA da historia, escrito por entre picos e vales marcados em nossa própria pele!
Ainda me recordo de quão era macia minha pele, ate parece que foi ontem, consigo num leve toque imaginário voltar em meus tempos de criança, foi lá que comecei a escrever minha historia, e o livro esta aqui junto a mim, salpicado em forma de rugas sobre minha própria pele, marcas que o tempo jamais apagará.
Procurando bem, é possível encontrar  um pouquinho de mim e um pouco de vc, registro de longas caminhadas de baixo do sol escaldante, vestígio da poeira da estrada, marcas e marcas impostas pelo tempo!
Há também o registro de muitas primaveras, sem me esquecer nunca dos invernos que esta vida me impôs, o mais importante é que vivi intensamente cada instante, Amei e fui amado, rejeitei e fui rejeitado em muitas das vezes, quando rejeitei, foi sem querer, pois se soubesse, ao menos uma explicação eu lhe daria, pois não existe dor maior que a dor provocada pelo abandono e o desprezo. Tudo foi sem querer.
Então, a vc que magoei, me perdoe, sei que aqui em algum lugar tem também a sua marca, um sorriso, um flerte, ou tão somente um olhar, perdoe-me, foi a vida que não me deixou entender!
Mas vivi! E ainda estou vivo! Continuo a registrar em minha pele as marcas deixadas pelo  tempo, elas não me abandonarão jamais!
Não passo pela vida simplesmente, agradeço todos os dias ao criador, pois sem ele eu não estaria aqui, sem ele eu não escreveria minha história, sem ele eu não seria nada, Obrigado meu Deus por eu viver, obrigado!
E você também não deveria passar sem deixar a sua marca, não seja apenas um rosto na multidão, um transeunte de um tempo esquecido, venha ou vá, mas escreva a sua história, e se possível, com Deus!

Viva!! Sendo feliz é claro, ou tentando pelo menos a cada instante!

Bom mesmo é ir à luta com determinação, vencer todos os obstáculos, abraçando a vida com paixão, perder é conseqüência, mas se assim for, que seja com classe, sem jamais prejudicar alguém! Vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve

e a vida é muito para ser insignificante.
Então, registre sua história com dignidade, pois no dia em que olhares para o infalível espelho, que ao invés de chorar de arrependimento, você possa sorrir do tudo de bom que fizestes!
Que suas rugas venham a serem marcas do Amor!
Acelino José Aparecido!

3 comentários:

  1. Muito lindo Aceelino. Bem colocadas as palavras. Quem dera se tds seguissem estes conselhos. Bjs Vilma Gobbi

    ResponderExcluir
  2. Belo texto, sabias palavras. Textos assim nos levam a refletir como estamos escrevendo nossa história e o quanto permitimos que outros escrevam em nosso livro. Parabéns e continue nos presenteando com seus belos textos.

    Abraço. Sergio

    ResponderExcluir