sábado, 3 de dezembro de 2011

Aos Meus Amigos


Sabem, num daqueles dias em que vc acorda e descobre que não é eterno, que a vida só é tua no momento presente e que o dia do amanhã só a Deus pertence?

Ai, juntando os cacos de uma vida inteira, olha pro céu e agradece a Deus por tudo que ele te proporcionou?

São tantas dadivas a agradecer; o dom de ter nascido, de estar aqui neste planeta lindo e tendo o prazer de dar uma volta completa em torno do Sol gratuitamente todos os anos, o prazer de ter tido uma esposa abençoada e com ela conceber dois filhos maravilhosos, sem me esquecer nunca de papai e mamãe!

Mas hoje, hoje quero agradecer em especial por ele ter me dado amigos, amigos que nem mesmo a distancia e o tempo fazem com que eu os esqueça, pessoas que fizeram parte da minha formação, seres que foram importantíssimo, cada um a sua maneira, amigos que ficaram e sempre estarão em meu mais puro cantinho de saudade.

Amigos que nem o nome eu me lembro mais, aqueles que só em lembranças colhidas na opaca tela do tempo consigo ver seus rostos, “os amigos da infância”.

Só Deus sabe o quanto estou sendo sincero, em escrever sobre vcs, meus amigos.

Confesso que não foram muitos, pois poucos souberam compreender a minha maneira de ser, talvez eu deveria ter sido um pouco melhor.

Mesmo não lembrando o nome de todos, tenho o prazer de citar alguns destes passageiros maravilhosos que me foram tão especiais.

Meus brotheres Mouzart E. Simioni e Sergio Mendes ambos em Curitiba, Roland Berenger em Alés França, Rubinaldo e Adeilton ambos em Salvador BA, Odair, Rosane Scnheider em Araucária, Dona Dulce em Salvador BA, Demetrius Garcia em Recife, Iris minha prima querida no MS, Celio em Manaus AM, Marcelo na Inglaterra, Meu Grande amigo e conselheiro Zilton Britz em Rio das Ostras RJ, minha querida Marinez em CTBA, o querido professor Luiz Carlos Salamí em SPI, Edvaldo Silva no ES, Luiz Cesar Alves em S.J.P, Rafael Fanha em Ctba, Claudio, Herlei e Luís ambos da minha querida Curitiba.

Bem, não são tão poucos assim, quero que saibam que a vida segue seu curso, mesmo se ela não nos colocar mais frente a frente, tenham a certeza que vcs, cada um a sua maneira contribuíram muito para que eu hoje venha lembra-los e agradecer a Deus por tê-los existidos em minha vida.

Todos vcs e tantos outros que não citei aqui, foram e serão passageiros alquimistas que contribuíram para que eu me transformasse no homem e profissional íntegro que sou!

Que suas vidas sejam terna e felizes, e se a existência nos for oportuna, ainda tomaremos um café juntos!

Fiquem todos com Deus e tenham um FELIZ NATAL, QUE 2012 lhes proporcione no mínimo 2012 oportunidades de serem felizes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário