sábado, 17 de dezembro de 2011

Alguém Como Você



Quantos sorrisos e beijos trocamos, juras de amor eterno foram tantas, e você sumiu numa fatídica noite de verão, partiu sem olhar pra trás.

Ouvi dizer que você está realizada
Que encontrou um garoto e está casada agora
Ouvi dizer que os seus sonhos se realizaram
Acho que ele lhe deu coisas que eu não pude dar.

Velho amor, por que você está tão tímida?
Não é do seu feitio se refrear ou se esconder da luz
Eu odeio aparecer do nada sem ser convidado
Mas eu não pude ficar longe, não consegui evitar

Eu tinha esperança de que você veria meu rosto
E que você se lembraria de nós
De que pra mim nosso amor não acabou

Deixe para lá, eu vou achar alguém como você
Só desejo felicidades a você, e te peço.
Não se esqueça de mim, eu imploro, nossa historia não pode ser esquecida
Vou lembrar de você dizer:
"Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere"

Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere, é

Você sabe como o tempo voa
Ontem foi o momento de nossas vidas
Nascemos e fomos criados numa penumbra de verão
Unidos pela surpresa que nos impôs a vida

Nada se compara, nenhuma preocupação ou cuidado
Arrependimentos e erros, são feitos de memórias
Quem poderia ter adivinhado o gosto amargo
Que isso teria?

Quem poderia adivinhar as surpresas que a vida prega? Agora um coração vadio paga pelo que não fez ou pelo que não pode dar. Amor se um dia sentires saudade, volte ou pelo menos acene de sua janela, pois se este coração estiver ocupado, ao menos um sorriso te darei!

Adele; Someone Like You.

Nenhum comentário:

Postar um comentário