sábado, 20 de agosto de 2011

Runaway


Fugir, partir para uma terra distante e nunca mais voltar!
Fugir dos sentimentos e sonhos, dos pesadelos e saudades, fugir do mundo e de mim mesmo.
Se eu pudesse, pegaria carona num cometa ou numa estrela qualquer, e sairia universo a fora numa procura insólita por um mundo melhor, um mundo aonde não se ouvisse falar em pesadelos e traições, dissabores e solidão, aonde problemas fossem soluções, um mundo aonde o Homem fosse de verdade Humano e sua premissa maior fosse o amor!
Um mundo aonde existisse somente sentimentos e não precisássemos da danada saudade!
Mas sei que não tenho saída, a força gravitacional não me possibilita esta viagem, ela me mantem aqui, agarrado a meus sonhos e pesadelos, sentimentos e saudades, a espera de que um dia tudo passe, mas que nunca passe a saudade, saudade dos amigos e amores, de papai, mamãe e irmãos, todos que um dia estiveram aqui a meu lado!
O corpo vai se transformando, como um castelo soprado pelo vento, castelo que um dia foi pedra, e hoje é areia ao relento!
Vou vivendo por aqui, em meio a pesadelos e sonhos, ate que a Garça branca bata suas asas e tudo volte a sorri!
Das flores levo saudade, dos amores, o melhor de mim, levo um pouco de tudo que vivi pro mundo, bem longe daqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário