quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Minha Pequena Estrelinha de Prata...



Minha Pequena Estrelinha de Prata...
Todos esses sonhos e pensamentos vãs, me ocorrem quando a noite chega, então, fixo o meu olhar na constelação de Orion, aonde tu provavelmente habitas, aí então os meus devaneios tomam forma e acontecem. Numa viagem transcendental eu saio a te procurar, minha pequena estrela de prata, e é nesse instante que recito esse poema que fiz pra você... Estrelas que viajam pelo universo, que me mostram essa magnífica paisagem, quando caí a noite. Eu aqui da minha estática espaçonave, porém veloz, posso contemplar este grande manto que está cheio de luz, ilusões e esperanças. Permitam-me estrelas, fazer junto com vocês essa sua maravilhosa viagem, para que eu possa voar com vocês pelos céus sem fim, e então será aí que te encontrarei, minha pequena estrelinha de prata... minha pequena e tão preciosa estrelinha de prata..

Nenhum comentário:

Postar um comentário