sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Ecos Na Chuva (Echoes In Rain)

Resultado de imagem para Tradução de Enya - Echoes In Rain

Brincando com a maravilhosa musica da Enya Echoes In Rain

Aguardo o sol olhando o céu, e Ele chega, de repente tudo passa, e ele se vai embora mais uma vez Negra como um corvo, a noite chega trazendo às estrelas para bem perto de mim Tudo flui. E novamente vem um novo dia!

Contra o vento eu tento jogar os meus sonhos, mas como se num efeito bumerangue eles retornam vazios e não realizados, e como que num passe de mágica eu jogo novamente as minhas esperanças na noite, nela à
prata e o ouro se transformando em luz
Eu estou na estrada mais uma vez, eu sei o caminho
Tudo flui. Aí vem um novo dia

Aleluia

Ecos na chuva, à deriva nas ondas eu sigo solto e sem rumo, há uma longa jornada para casa, nunca é tarde demais para buscar o sonho de ser feliz, esse eu não o jogarei contra o vento, apenas seguirá o fluxo das ondas.
Negra como um corvo, a noite chega novamente
Tudo flui. Aí vem um novo dia! Estou vivo, isso é o que importa, vivo e lúcido em busca da felicidade.

Aleluia

https://www.youtube.com/watch?v=8DDHulO485k


Nenhum comentário:

Postar um comentário