sábado, 2 de julho de 2016

Olhos Azuis que Choram na Eterna Chuva



No brilho do crepúsculo ao entardecer, me peguei em meio a um temporal, nem me dei por conta, quando percebi

Meus olhos azuis choravam na chuva
Quando nós nos beijamos pela ultima vez, nos despedimos sem saber que aquele seria o nosso último encontro
No fundo eu sabia que nunca mais iria encontra-la novamente... Só não queria acreditar...

O amor quando se acaba, é como uma brasa morrendo que o vento tem preguiça em soprá-la
Apenas às memórias permanecem no coração daquele que amou
Através dos tempos eu me lembro de como foi bom te amar como amei, pena que você não me retribuiu esse amor, a vida é mesmo assim, quando um relacionamento termina, só uma das partes sofre, pois somente um amou verdadeiramente, e quando se percebe, lá estão meus olhos azuis chorando na chuva



Algum dia no futuro, se o destino nos reservar um encontro inesperado, e quando nos encontrarmos por lá, te darei o abraço guardado e te mostrarei à aquarela dos meus olhos azuis chorando na chuva, aí vamos passear de mãos dadas novamente
Em uma terra que não conhecerá jamais à palavra despedida
Enquanto isso, o que me resta são; meus olhos azuis chorando na chuva

Um comentário: