sábado, 18 de julho de 2015

Malditos Sejam Todos Os Falsos Amores.


Malditos abraços falsos, malditos sejam todos os amores vendidos, malditas sejam todas às ilusões vendidas ou compradas, maldito seja todo o ser que engana que corrompe em nome de um falso amor, que na podridão do seu mundinho tacanha, apodreça para sempre na ilusão sórdida que ele mesmo criou.

À vida é breve de mais, tudo por aqui passa na velocidade da luz, e logo em breve vc verá que de nada valeu o viver na escuridão de um falso conforto, ao se deparar com essa certeza, não terá mais tempo para o retorno, vivo na certeza de que nem Deus em sua eterna bondade terá pena de sua alma.

Não tenho certeza de nada, nem mesmo se a eternidade existe para à Alma Humana, mas prefiro acreditar, e assim nunca trocarei um instante aqui na terra por uma possível eternidade.

À certeza que tenho é que, como matéria orgânica, como poeira, estarei por aqui no bojo de uma estrela encantada por toda a eternidade, mas assim , dessa forma não terei vida, o máximo que poderei eu fazer é:” Por a chorar os olhos de alguém”, se for somente esse o meu destino, se à eternidade sonhada não existir, pelo menos levarei enquanto viver, que fui um ser humano melhor, nunca enganei, nunca vendi falsos amores e jamais roubei sonhos, e se um dia, talvez eu me encontrar com Deus, jamais terei vergonha de olhar em Seus olhos. Tenho plena certeza de que se Ele existir, ao se deparar comigo, Ele dirá; valeu de mais à vida que te dei filho meu...


https://www.youtube.com/watch?v=NJe3dQ8haoU

Nenhum comentário:

Postar um comentário