terça-feira, 16 de dezembro de 2014

O Preco De Um Sonho



Muitas vezes te contei histórias sobre como eu vivia esperando alguém especial.
Por diversas vezes eu vivi à deriva, esperando o dia em que pegaria sua mão e cantaria suas músicas, seus louvores..
Muitas vezes eu sonhei com o dia em que talvez você fosse dizer
Venha se deitar comigo e me amar, e eu certamente ficaria e te amaria por toda vida, certamente nesse dia eu ia ser o homem mais feliz do mundo...
Mas sinto que estou ficando velho e certamente todo o sonho morreu
E as músicas que cantei ou que sonhei cantar, ecoam na distância que existe entre nós, o som  até se parece com o som das pás de um velho moinho dando voltas e voltas no tempo, acho que sempre serei um velho homem sonhador e sem  destino algum, pois o meu destino esta em vc, sem vc ficarei a deriva esperando que a vida passe, a sua ausência será para mim como se eu tivesse fazendo uma longa viagem, uma viagem sem o dia e nem a hora da chegada, talvez só assim encontrarei razão para continuar vivo..
Muitas vezes ja fui um viajante nessa vida, mas nunca tinha tido um objetivo como vc, por diversas vezes estive procurando algo novo, mas isso foi nos dias de antigamente, quando as noites eram frias, nelas eu vagava sem você, e hj eu imaginei que com a sua chegada, as noites de buscas iriam ficar no passado.
Naqueles dias eu pensei que meus olhos a tinham visto por perto, mas era apenas um sonho meu, um sonho que iria tomar forma com sua chegada, e depois se transformar nesse pesadelo em que vivo hj
Embora a minha cegueira seja confusa, ainda me mostra que você está aqui por perto, mas a vejo sumindo na curva da estrada imaginaria dos meus sonhos, vc esteve tão perto e alguém a roubou de mim, porque vc foi embora, porque????

Agora sinto que estou ficando velho, muito embora a musica ainda toque, muito embora eu ainda tente cantá-la, mas certamente vc não a quer ouvi-la
E as músicas que cantei, vc irá se lembrar ou elas irão ecoar no vácuo dessa vida sem que vc as percebam??? É, elas já ecoam na distância, no vazio que existe entre nós, com o som de um moinho dando voltas eu irei me separar, e seguirei meu destino sem vc, acho que sempre serei um  velho soldado sem destino.

Sim, posso ouvir o som do moinho dando voltas, acho que sempre serei
Esse solitário sonhador, que viverá sozinho e sem vc,

E você, vc nem me ouvirá chorar, minhas lagrimas serão o combustível da sua saudade, e você, vc nem me ouvirá chorar... JÁ SINTO SUA SAUDADE.


https://www.youtube.com/watch?v=RKrNdxiBW3Y

Nenhum comentário:

Postar um comentário