quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Um Futuro, Apenas Um Futuro Incerto.



Tenho até tentado falar menos sobre o amor, a modernidade, as coisas que o vento leva, futilidades passageiras, sombras que assombram o amanhã, o futuro sempre foi incerto, às pedras que cobrirão os caminhos do amanhã, sempre nos levam ao medo de tropeçar, Só que dessa vez é diferente, leio os Filósofos do passado e tento entender os dias atuais, sinceramente acredito que a Humanidade saiu dos trilhos e o futuro dos meus netos me deixa com muito medo. Só vejo tristezas pela frente, à harmonia e a felicidade serão coisas que a Humanidade futura verá apenas nos retrovisores do tempo, através dos folhetins da história. Me resta apenas uma esperança, quando tudo estiver se acabando, quando realmente o poço da existência não tiver mais fundo, que poça surgir um alguém, tipo um desses heróis dos quadrinhos de ontem, espalhando novamente o amor por esse chão. Pois somente o Amor será capaz de ressuscitar a Humanidade. 

Eu e vc, seremos apenas pó nesse dia, pois tudo que veio do pó ao pó voltará, mas se o meus restos tiverem a consciência que tenho hj, serei poeira na forma mais pura do Amor a fazer chorar os olhos de alguém

"Metade de mim agora é assim, de um lado a poesia o verbo a saudade, do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim. E o fim é belo, porém incerto... depende de como eu e você enxergamos tudo isso!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário