sábado, 28 de junho de 2014

Hoje Você é Saudade



Você é a luz da cidade, a minha saudade, o anoitecer
Em meio ao clarão rua, sob a luz da lua, meu amanhecer.
Você foi à estrela da noite, a esperança que tive,
A mais bela de todas, o meu sonho impossível.
O vento cortando à colina, à onda quebrando na areia
O arco-íris, o Colibri, à árvore frondosa, à bela rosa vermelha.
À chuva densa na mata, à cachoeira desabrochando
À vida que sorria amarelo, na minha janela passando
Você foi tanta coisa boa nesse turbilhão de ilusões
Você foi à esperança e o caos, e é o vazio do meu coração.
Por que a vida nós dá e depois tira tudo aquilo que achávamos que era nosso?

Por que que ingenuamente pensamos que tínhamos tudo, quando na verdade estamos de passagem e não possuímos nada, Por que?

Nenhum comentário:

Postar um comentário