sábado, 10 de maio de 2014

Uma Filha Falando A Sua Mãe!




Meus amigos, fiz essa mensagem para alguém em especial, mas gostei do sentido que dei ao texto, pois só se pode explicar o Amor de Mãe, quando uma filha se torna Mamãe e pode através dessa dádiva expressar o seu amor para Aquela que lhe deu à vida! Para aqueles que como eu não tem mais a sua mãezinha por perto, fica aqui a minha eterna e insubstituível Saudade!!!!
A Mãe foi o presente maior que Deus deu para a concepção da vida na Terra!!! E o Anjo do Senhor anunciou à Maria, e ela concebeu do Espírito Santo! Mãe, você é o meu entardecer, a minha noite enluarada, o meu riso de criança, o sangue que corre em minhas veias, e de Todas, será você a mãe mais amada! E o tempo passava devagar, Mãe você arrumava as nossas roupas na máquina de costura que tinha em casa, a gente comia aquele doce de banana com colherzinha de madeira, e o futuro parecia distante como algo que não se pode alcançar. Ate hoje me lembro do frango com quiabo, do carrinho de cachorro-quente, das conversas em volta do fogão a lenha, das brincadeiras de roda, do cobertor no meio da madrugada, você ia uma a uma de minhas irmãs, e as cobria com todo carinho e nem se importava com o frio que fazia La fora. Há Mamãe, como foi bom crescer a seu lado, como foi e é maravilhoso poder cultivar seus exemplos! Disse uma vez um Poeta: Que um filho para ser educado, teria que ser educado 20 anos antes de nascer, e assim você fez, foi nos educando através dos ensinamentos do vovô desde o seu nascer! Tenho orgulho de ser suu filha, sua história continuará a ser contada na educação e na vida dos meus filhos! Sou feliz em saber que eu e minhas irmas todas, carregamos em nosso DNA, à Formula perfeita que você e papai nos deram com muito amor e carinho, nos ensinado a sermos Humanas e tementes a Deus, pois só assim podemos respeitar nossos semelhantes e amar a Deus sobre todas as coisas! Obrigado por ter nos dado a vida! Se Deus me permitir um pedido, peço a Ele que faça com que o relógio da vida não pare, e te preserve conosco por muitos e muitos anos, pois minha felicidade estará sempre aonde você estiver querida Mãezinha! Quando me tornei mãe, vi que o maior amor do mundo é o amor que sentimos por nossos filhos, por isso sei do seu valor, e te amo como amo o meu amado filho! Um amor mais forte que tudo, mais obstinado que tudo, mais duradouro que tudo, é somente o amor de mãe. Obrigado por ser minha Mamãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário