sábado, 12 de abril de 2014

Encontrei Meu Verdadeiro Amor




Foi-me dito um dia, qual seria a forma mais perfeita de se praticar o amor nesse mundo...

Tudo começaria com um casamento, uma noiva vestida de branco em frente a um altar florido, uma possível Lua de mel nas Bahamas, trabalho, filhos e sonhos, e assim com muito amor, esse casal viveriam felizes para sempre. A neve, às nuvens cinza dourada do entardecer, à chuva fria do inverno, todos os acontecimentos da natureza se transformariam em motivos de risos e felicidades infindas, ate mesmo os pesadelos nas madrugadas mau dormidas se transformariam em momentos felizes..
Quando os sonhos passam de instantes opacos e tomam uma forma translucida se tornado transparentes, começamos sentir a falta de alguém, mas esse vazio é tão imenso que às vezes demoramos muito para perceber quem é o Alguém que nós faz tanta Falta. Não adianta vc ter se casado com a mulher ou o homem dos seus sonhos, muito menos que à Lua de Mel tenha acontecido nas Bahamas, não adianta ter uma bela família e nem um privilegiado trabalho, sem esse Alguém, vc poderá perder sua família, o amor da sua vida, à sua dignidade, vc poderá perder a sua vida eterna.  Como uma lágrima pode mudar tudo? Bastou somente uma lágrima, apenas uma, a esta lágrima dei o nome de: "água do céu", pois é, bastou somente essa lágrima para que a opacidade dos meus olhos desaparecessem para sempre, e com isso eu pude ver o alguém que me faltava, num dia comum, não me lembro se numa terça ou quarta feira, o Amor se fez presente e eu conheci a Jesus Cristo, hj posso dizer: Esse é o amor que me faltava. Você diz que a felicidade está sempre lá, na verdade vc não sabe aonde esta o tão sonhado amor, até que o encontre em Deus, através do seu Filho Jesus Cristo. Não espere como eu esperei, não deixe que a beleza de momentos fugazes o atrapalhe no encontro com Deus, o amanhã não nos pertence, se o amanhã vier, esteja com Deus, pois nada no mundo material será eterno, pelo menos da forma que o conhecemos: Pegue uma pedra, fotografe-a e logo após bata com um martelo sobre ela, quebre-a e verá que ela pode até continuar a existir, mas não da mesma forma de antes. Desde um átomo ate a maior estrela conhecida, tudo no mundo material se acabará um dia, e tudo renascerá novamente, de uma forma bem diferente é claro. Então, entregue-se a Jesus, não custa nada vc imaginar que um dia, numa era bem distante de nós, vc poderá estar vivo em algum cantinho do universo, mesmo que de forma diferente, mas será legal se vc se ver como um “Filho do Amor” esse é eterno, o Amor será sempre eterno. 
Digo "sempre" se apresse para falar sobre isso, o mundo pode ser cruel... mas o amor é benigno, o amor é o filho mais parecido com Deus.
Se apresse, La na eternidade vai sobrar muito tempo para vc ser plenamente feliz, por lá o tempo não conta, à ampulheta e o relógio não existirão, 
Sob a fria neve dos polos, ou no calor intenso do verão equatoriano, viva no eterno amor de Deus,
Seja vivo enquanto vivo, pois vc poderá viver para sempre!

Quanto a mim, tu me sustentas na minha sinceridade, e me puseste diante da tua face para sempre.

Salmos 41:12

2 comentários:

  1. Linda mensagem! Obrigada querido. Bj no <3
    Vilma Gobbi

    ResponderExcluir
  2. Vc é linda de Alma e aparência minha querida amiga. Que Jesus seja sempre o seu Guia.

    ResponderExcluir