segunda-feira, 3 de março de 2014

Se o Vento Soprar





Se você for me deixar, querida
Deixe alguma analgésico na minha porta
Porque vai ser preciso muita medicação
Pra perceber que o que nós tínhamos
Nós não existe mais

Acredito que somente à religião possa me salvar
Não importa quanto tempo meus joelhos estejam no chão
Então, lembre-se de todos os sacrifícios que estou fazendo
Pra te manter ao meu lado, mesmo que seja somente um abstrato de sonhos, eu só queria ter evitado que vc tivesse saído por aquela velha prota.

Se vc não voltar, não haverá luz do sol
Se eu te perder querida, não haverá céu claro
Se eu te perder querida, tudo estará consumado e o eu não existirá mais.
Assim como as nuvens, meus olhos farão o mesmo
Se você se afastar, todos os dias irá chover e eu sempre irei chorar.

Apenas não diga Adeus
Apenas não diga, e  volte pro nosso mundo

irei recolher meus pedaços e recomeçar, tudo isso se vc voltar, do contrário irei me tornar pó e sumirei no primeiro vento que soprar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário