domingo, 5 de maio de 2013

O Momento da Criação



Minha aventura teve inicio no dia em que Deus puxou o gatilho da criação, naquele instante meio bagunçado do universo tudo se formou! La estávamos todos nós, os que já morreram, nós que estamos por aqui e todos que ainda estão por vir, tudo é questão de imaginarmos!
Já a minha viagem física aconteceu na década de 1960, atravessei um século, um milênio e aqui permanecerei por toda  eternidade, mesmo depois de minha partida física, por aqui estarei, pois tudo que se é criado por Deus será eterno, e tudo que será eterno já foi criado naquele momento, o da criação!
Se vc não acredita em Deus, imagine que mesmo em simples moléculas de poeira vc estará por toda a eternidade junto á criação, e eu que acredito estarei com Deus, o Carpinteiro do Universo!
Obrigado Deus por ter me dado à vida naquele momento, o da criação!
Obrigado Deus por ter me dado a Linda Dina, meu muito obrigado senhor!
Obrigado por ter me presenteado com essa sua filha que também acredita piamente no Senhor!




https://www.youtube.com/watch?v=34nrWcUglVg

Nenhum comentário:

Postar um comentário