sábado, 29 de dezembro de 2012

Feel

 
 
Venha segurar minha mão
Eu quero contatar os vivos
Não sei se entendo bem
Este papel que me foi dado


Eu me sento e converso com Deus
E Ele ri dos meus planos
Minha cabeça fala uma língua
Que eu não entendo


Eu só quero sentir amor verdadeiro
Sentir o local onde vivo
Porque eu tenho muita vida
Fluindo nas minhas veias
E sendo desperdiçada


Eu não quero morrer
Mas também não gosto muito de viver
Antes de me apaixonar
Já me preparo para deixá-la
Eu morro de medo
É por isso que vivo fugindo
Antes de ter chegado
Eu me vejo voltando


Eu só quero sentir amor verdadeiro
Sentir o local onde vivo
Porque eu tenho muita vida
Fluindo nas minhas veias
E sendo desperdiçada
E eu preciso sentir o amor verdadeiro
Para toda a eternidade
Eu nunca me satisfaço


Eu só quero sentir amor verdadeiro
Sentir o local onde vivo
Eu tenho muito amor
Fluindo nas minhas veias
E sendo desperdiçado


O amor verdadeiro
Para toda a eternidade
Há um buraco na minha alma
Dá para vê-lo no meu rosto
É um lugar bem grande


Venha segurar minha mão
Eu quero contatar os vivos
Não sei se entendo bem
Este papel que me foi dado
Não sei se entendo bem
Não sei se entendo bem
Não sei se entendo bem
Não sei se entendo bem...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário