domingo, 28 de outubro de 2012

Alguém Como Você



 

Ao acordar hoje pela manhã, caí da cama,

Tentei chegar até a porta.

O vento estava alto, eu não tinha muito tempo

Estava Tentando achar um ombro amigo

 

Então você apareceu do outro lado

para alegrar o meu dia.

E eu soube imediatamente

Que este seria  o meu dia.

 

Alguém como você

Poderia fazer mudar as minhas maneiras.

Alguém como você

Poderia transformar as minhas frias noites em dias de verão.

 

Lá estava você, de pé, altiva e soberana

Em uma rua movimentada.

Você estava tão bonita que ate o sol se ofuscou em sua presença,

embora o dia estivesse frio, você o transformou,

Caminhamos juntos pela neblina, e eu comecei a sorrir.

 

 

Eu quero te agradecer, te agradecer agora

Por me fazer ficar de pé novamente

Eu quero te agradecer, te agradecer agora

Por me fazer um ser vivo novamente

 

Vida, eu amo você!

Eric Clapton Someone Like You

Nenhum comentário:

Postar um comentário