terça-feira, 24 de julho de 2012

O Coração Pede




A noite silenciosa me rodeia
Na costa do mar silencioso e ávido
Um bondoso coração me fez acreditar
No mundo que eu gostaria que existisse

Vento no trigo, movimento suave espalhando o manto verde,
Beijado por um sorriso e  afagado por amores invisíveis
Pequenos recantos para um coração solitário, tentando se esconder da vida

Lançai na escuridão da beleza a bondade em mim, para que a criança
Em meu interior possa voltar e me fazer esquecer de tudo, ou pra que eu tenha a oportunidade de aprender tudo novamente
Um coração cruel me fez  esquecer o mundo que eu gostaria que existisse

La no interior mas, perdido para a vida, um coração humano procurando por amor
Escravo do trabalho árduo desta espiral mortal chamado vida, nos coloca em  conflito com  sofrimento e o vazio que aquele coração cruel me fez sentir.

Vento no trigo verde
Beijado por um coração
Uma calma manhã morta de inverno
Pássaros da manhã e o sorriso de um estranho

Momentos congelados no tempo
Pequenos recantos, a essência da vida
Pequenos recantos para um coração solitário

Vento no trigo
Beijado por um coração
Pequenos recantos para um coração solitário

Noite silenciosa me rodeia
Na costa do mar ávido
Um bondoso coração me fez acreditar
No mundo que eu gostaria que existisse

Nenhum comentário:

Postar um comentário