domingo, 15 de janeiro de 2012

You Are Loved (don't Give Up)

Não desista filho meu, eu estou a seu lado
É só o peso do mundo que estas sentindo
Quando você está com a alma pesada, eu sim, eu te levantarei.
Não desista, as provações nos enriquecem
Porque você quer ser ouvido
Se o silêncio te guarda, eu sim, eu te guardarei.
Todo mundo quer ser compreendido
Bem, eu posso te ouvir e posso te consolar
Todo mundo quer ser amado.
Não desista, serei sua entrada e sua saída, serei seu dia e sua noite.
Não desista, pois você é amado.
Não desista É só a dor que você esconde
Quando estiver perdido eu, eu te encontrarei,
posso ate demorar, mas eu te encontrarei, então Não desista nunca
Porque você quer sumir e de maneira covarde abandonar a vida que te dei
Se as trevas te cegam eu, eu te guiarei.
E jamais te abandonarei
Todo mundo quer ser compreendido, mas só se lembram de mim quando estão perdidos
Bem, eu posso te ouvir, conte pra mim todas as suas amarguras,
Todo mundo quer ser amado Não desista Porque você é amado.
Te fiz minha imagem e semelhança, portanto filho meu,
Te Amo, você é precioso de mais pra mim, então, não desista nunca!
Estarei sempre a seu lado!
Josh Groban

Um comentário:

  1. Adorei o texto!!vc deve ser lindo poeta do amor!!! ariadni@hot, me add, tenho uns poemas tbm.

    ResponderExcluir