domingo, 30 de outubro de 2011

Moonlight Eyes (Olhos Enluarados) NAZARETH


Olhos enluarados, eu vejo você sorrir

Você ilumina a minha noite

Seu sorriso retira toda a desordem de dentro de mim

Olhos enluarados, ouço você chorar

Isso me despoja do meu orgulho

Não há nada que eu consiga esconder de você olhos enluarados

Eu não tenho controle Você me sacode como as ondas do mar bravio.

Oh, olhos enluarados, ontem mesmo você era uma criança!

Olhos enluarados, você está adulta agora

Eu sei que em breve, a perderei, pois sua doce inocência esta indo embora!

Como era divino a sua meiga e delicada inocência.

Olhos enluarados, você encontrará seu sofrimento

E dirá que estou totalmente errado [e que]

Sempre haverá um lugar ao qual você pertence

Eu não tenho nenhum controle,

Você apenas me balança como o mar

Oh, olhos enluarados

Conte suas doces mentiras apenas para mim, apenas para mim

Olhos enluarados, você me acalma

Olhos enluarados , você está tranquilamente na minha alma

Olhos enluarados, você é a razão, O significado nas palavras

As palavras para cada canção que eu já ouvi,

Paralisado numa doce surpresa Cada engano seu é correto

Um olhar dentro da sua noite

Oh, olhos enluarados.

Eu não tenho nenhum controle

Você apenas me balança como o mar

Oh olhos enluarados Conte suas doces mentiras só para mim, só para mim

Olhos de luar

Nenhum comentário:

Postar um comentário