sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Mistérios da Vida!


Os ponteiros do relógio do tempo não param, não podemos segurar a vida e fazer com que ela dure um pouquinho mais, este é o destino de tudo e de todos que vivem nesta terra, o de sermos subalterno as leis e regras do impiedoso tempo. Viemos a este mundo sem saber o por que. Vivemos criando fantasias sobre nossa existência. Teorias são criadas todos os dias, profetas falam de paraíso ou de uma possível vida eterna em um mundo maravilhoso, de que aqui vivemos uma simples passagem, um instante em que somos estagiários do tempo. As vezes me pergunto sem achar respostas, e la neste mundo eterno não haverá a lei do tempo? Seremos estatuas imóveis? O que haverá a nossa volta? Se um milhão de vidas me fossem dada para que eu tentasse decifrar este enigma, creio que em meu ultimo dia da minha ultima existência, estaria me fazendo as mesmas perguntas, Quem somos? De onde viemos e pra onde vamos? Ninguém saberá o que nos aguarda ate cruzarmos os portões da existência!
Tolo seria se afirmasse qualquer das teorias. Me apego no evangelho deixado por Jesus Cristos, pois ele é o que de mais concreto existe, não adianta a ciência contestá-lo, pois a mesma nunca conseguirá afirmar nada. Este foi é e será o grande mistério de quem ou da força que nos deu este mundo e a nossa vida de presente! Aproveitem da maneira mais digna possível sua viagem, ela esta sendo conduzida na velocidade da luz, só você não percebe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário