quinta-feira, 11 de novembro de 2010

A SENHORA DOS MEUS AMORES!



Bem distante, a muitos anos atrás, vivi sozinho uma historia que nunca me deixou em paz! Uma linda história diga-se de passagem. Fui a bosques e cachoeiras, fui nas mais longínquas estrelinhas do céu e a levei comigo! Era uma jovem doce e encantadora de uma conduta que já não se vê hoje em dia! Uma linda menina que em meus sonhos de criança era o começo da felicidade! Quantas vezes vaguei pelas ruas daquela cidadezinha bucólica somente com o desejo de encontrá-la, claro que fui covarde e de nada adiantaria, pois eu não ia ter coragem de falar a ela sobre meus desejos e sonhos!
Hoje através da lente imaginária do tempo, volto em um passado intacto, de um sonho que não se realizou mas, foi o mais lindo sonho que um ser humano pode ter! Neste sonho fui seu amor, seu cavaleiro, seu herói, fui seu parceiro perfeito, e o mais importante, neste sonho fui muito feliz e com você, vivi uma eternidade.
Como a água que serpenteia rumo ao oceano, vencendo todos os obstáculos no caminho, passei minha vida com sua doce imagem em minha retina e venci meus obstáculos também, só não venci a sua imagem que me acompanha ate hoje! Você foi a criança, a companheira de classe que trago em meus sonhos, costumo dizer que mesmo sem nunca ter ganho um beijo seu, você é o alicerce dos meus amores. Sabe, mesmo sem vc encontrei um caminho certo, uma rota quase perfeita! Hoje sei que posso estar sendo indiscreto, sei também que posso estar sendo desrespeitoso com alguém, mas agradeço a Deus a oportunidade de poder fazer vc saber o quanto foi amada, o quanto te admirei e respeitei, e juro, sempre te respeitarei pois, vc foi meu sonho dourado, vc nunca foi tristezas, mesmo em vagões diferentes, vc faz parte de minha viagem, o que posso dizer a não ser um muito obrigado por vc ter estado La naquela estação, foi La que aprendi a amar no sentido mais puro da palavra!
Mas foi La em que eu disse: imagens que trazem saudade, de um tempo em que acreditei, que pra te encontrar felicidade, era só amar como amei...
Obrigado, meu muito obrigado princesa M, pois é isso que vc é e será para os meus sonhos que se foram e para todos os outro que por ventura eu venha sonhar um dia. Ó Princesa abstrata, abstrata sim, porem existiu! Obrigado!
Se um dia eu tiver a sorte de te encontrar, só vou querer te dar um abraço e neste abraço realizar todos os sonhos meus!

Nunca me esqueço das vezes em que os professores te chamavam para ir ao quadro negro, era um verdadeiro espetáculo para meus olhos. Seu jeito meigo sua postura! Neste curto trajeto entre uma estação e outra, a bela M foi uma das passageiras mais importantes que ocupou o assento a meu lado, entre o embarque e o desembarque de nossos sonhos se passou uma eternidade, 32 dois anos se foram e suas lembranças ainda estão presente em minha vida, a luz irradiada pelos seus olhos ainda me acompanham como se fossem raios iluminado alguns sonhos do passado! M, você faz parte de tantas suaves lembranças. Que sua viagem esteja sendo terna e feliz, muito obrigado mesmo que ingenuamente por ter feito parte de minha viagem! Saudades eterna!

Nenhum comentário:

Postar um comentário