sábado, 9 de janeiro de 2010

Vivendo Em Sonhos!!


Hoje resolvi voltar um pouco no tempo só para te ter mais uma vez! Dobrei as esquinas das minhas mais ternas lembranças e em um cantinho empoeirado de saudade La estava você, sorrindo como se nunca tivesse me deixado! De braços abertos e com um sorriso encantador me acolheu novamente em seus braços. Por entre fobias e ilusões pude tê-la como antes! Saímos correndo como duas crianças sem destino em busca do desconhecido, tomamos o mesmo sorvete, fomos novamente a Itaúnas e Itacaré. Fugimos na madrugada com medo do desconhecido. Fizemos as mesmas loucuras do sonho passado. Mergulhamos nas mesmas cachoeiras e voltamos às mesmas praias, elas continuam com as areias cristalinas de antes! Santa Tereza estava linda e exuberante, os olhos da Oncinha estavam lindos também! Em Venda Nova podemos nos amar como antes! Seus olhos verdes eram como duas esmeraldas, brilhavam mais que a luz da lua. Senti que verdadeiramente você estava feliz. O mais importante e que em meus sonhos você nunca muda, sempre esta jovem, feliz e sorridente. Acho que neste universos de sonhos você nunca me deixara só! Pude revê-la e ser feliz mais uma vez! Depois de tudo, acordei e vi que tudo era possível, as paisagens, as praias, só não era possível você. A esquina da vida já ficou distante de mais pra nos e em outro sonhos você deve estar inclusa, seu amor tem outro nome, outros olhos e exala um outro odor! Suas mãos jamais serão minhas novamente! Seus lábios nunca mais irei beijá-los! Mas uma coisa é certa, dos meus sonhos ninguém nunca te roubará! E você só ficará longe de mim ate o próximo sonho!

09/01/2010

Acelino

Um comentário: