sábado, 28 de novembro de 2009

Saudades de Um Amor Que se Foi.


Você esta tao longe, mas ainda sinto sua presença! Nesse espaço vazio em que vivo, suas lembranças me acariciam a todos os instantes.
Ainda sinto sua alma junto a minha.
Meus dedos tateiam à cama a procura do seu corpo,
Meus braços ainda desejam te abraçar como antes! Como eram fartos nossos carinhos, como eram puro nossos abraços, como era linda as nossas vidas!
Minhas mãos querem te acariciar novamente, e para o meu desespero, elas encontram apenas a solidão.
Grito seu nome, e só ouço à resposta do eco, vinda da imensidão.
Cheguei a triste conclusão de que você não pode me escutar.
Embriago-me de vinho, (Nosso Baron de Arignec)
Ouço a nossa música preferida, ( Dj. Bum – Believe) e tudo continua igualzinho como você deixou.
lembro-me do dia na praia de Itacaré, quando me disse que ninguém jamais nos separaria.
Tolo que fui, acreditei!
Seu cheiro ainda me acompanha, sua aliança ainda esta aqui, só me separarei dela no dia em que os ponteiros do relógio do tempo pararem para mim!
Seu sorriso largo emudeceu, sua simpatia acabou, e meu mundo entristeceu!...
Quanto tempo se passou, e tu ainda estas aqui? Todas as noites sonho com você, sonho e acordo a te procurar em nossa cama, como dói essa saudade!
Tu és meu grande e eterno amor.
Ofereço ao céu os meus beijos, já que não estas mais aqui para recebe-los.
Peço ao Papai do céu que contem a você os sonhos meus.
Se é praga não sei, mas peço a Ele que te faça um dia sentires saudade minha!
Todas as noites eu te espero, mas você não vem. vivo a te procurar em todos os lugares em que estou, mas você também não esta lá!
olho o teu retrato na cabeceira de minha cama, na proteção de tela do meu PC,
e todas essas imagens me maltratam, que posso fazer se não consigo te esquecer?
Porque você partiu? Porque não esperou um pouquinho mais?
Você não me deixou apenas dores, deixou sim, essa saudade sem fim, saudade maravilhosa do tempo em que estivemos juntos, pode acreditar, lá eu fui feliz....
A saudade não passa, anoitece, amanhece e eu continuo a te procurar! Deus me falou dia desses em um dos sonhos meus, que você um dia irá voltar, mesmo que seja em uma outra vida, para que possamos viver o amor que está reservado pra nós, esse mesmo amor que por hora fora interrompido aqui na terra, aí ninguém, absolutamente ninguém irá nos separar!
Está escuro amor, e o sono não quer chegar, deixa eu tentar dormir, vai que você me apareça no próximo sonho mais uma vez?!
Eu não te vejo, mas te desejo. E continuo a te procurar!

Sapeca de olhos verdes,

de sorriso encantador. Há!!!! como sinto saudades do tempo em que me chamavas de amor!


Acelino José Aparecido

5 comentários:

  1. Adorei tudo que esta escrito,vc tem razão muitas pessoas hoje em dia não sabem mas o que é o amor,nossa se elas soubesse como é bom esta amado não teria tanta maldade no mundo.Valeu mesmo,pois eu estava procurando algo para escrever para alguem e achei aqui como vc!bjs

    ResponderExcluir
  2. Não te demores onde não podes amar...
    amar sozinho é como uma estranha só de ida... vc só vai apreciar mais atentamente a paisagem que está no lado onde estiveres sentado... sem a possibilidade de rever quando estiveres voltando pelo mesmo caminho algo que passou despercebido... e só poderá ver a mesma paisagem se ela estiver lá ainda quando retornares ao começo do caminho... guarde somente as melhores lembranças do que foi... e se porventura sentires vontade de chorar... chore... mas jamais busque abrigo em qualquer tipo de bebida... as lembranças poderão ser esquecidas pelo tempo de uma garrafa de um bom vinho... ou coisa e tal... mas no outro dia... as lembranças estarão lá... vivas e acompanhadas de uma baita dor de cabeça... além de vc se fragilizar e ficar a mercê do mundo que te rodeia... como um boneco de pano... que qualquer um pode pegar e manipular... as alianças embora sejam símbolos amplamente difundidos e certamente quem teve ideia delas era algum ourives que queria encher os bolsos de plata.... a maior aliança é a que está dentro do coração... atualmente... vejo muitos homens usando alianças enormes... caras... que se vê de longe... torneadas caprichosamente e não se dão ao trabalho de guardar no bolso quando estão simplesmente a caça de outras caças... o que é deplorável... e isso demonstra que um anel não faz um amor permanecer... é puramente ostentação do que um dia foi um compromisso... posso até parecer fria... também tenho as minhas guardadas ia dar ao meu filho quando fosse a ocasião... assim como a aliança de esmeraldas que ganhei quando ele nasceu... não vejo mais sentido usar algo que não mais me representa... um dia desses falaram.... guardar seu vestido? suas alianças? prá que? se não te fizeram feliz... certamente não levarão boas energias a quem os ganhar... não serão felizes também... e realmente... a pessoa estava coberta de razão.... qualquer dia derreto e mando fazer um brinco para mim ou um pingente de estrela... e do vestido... faço umas almofadas de cetim branco... alguns repets só são válidos se forem música e da boa... caso contrário... troque de música... se o caminho foi interrompido é porque o tempo exato dos dois acabou... não mais retornarão.... é finito... acabou... quando duas pessoas amam Deus jamais vai permitir separação destas almas que já estão juntas e tem uma vida em comum... jamais... se ouve o rompimento é porque assim tinha que ser... cada um tem o seu caminho e o seu destino traçado por Ele... nós temos o livre arbítrio mas somente Deus bate o martelo final e ninguém mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há.... Como é bom ter amigos verdadeiros....

      Obrigado, vc é uma pessoa muito especial. Moras aqui do lado esquerdo do peito.

      Excluir
  3. Pois é eu ia falar alguma coisa, mas a Cirlei DISSE TUDO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei que vc tambem diria tudo que a Ci disse amiga M. Amélia. Eu posso bater no peito e dizer, hj, mesmo a distância, eu tenho amigas especiais. Obrigado por vcs existirem em meu mundo.

      Excluir