quinta-feira, 30 de julho de 2009

Ao Meu Grande Amor Que Depois de Muito Tempo Voltou!!!




Tu és o rugido da cascata serena,

que desata nas cercanias..

Tu és o sono profundo,

aonde meu amor dormia!



De meus olhos lagrimas rolaram,

quando eu soube de você..

Imediatamente pedi a Deus,

uma nova chance de te ver!



A distância era enorme,

mas ele falou nos seus ouvidos..

Que o destino nos queria de volta,

para recuperarmos o tempo perdido!



Marinez, tu és a orquídea mais bela,

que nascestes em meu jardim..

Que depois de tanto tempo,

viestes em sonhos pra mim...



Mulher, fique comigo,

vamos dar adeus a saudade..

Pois seremos o casal perfeito,

vivendo pra eternidade ...



Não iremos nem ter saudades,

dos falsos amores que vivemos..

Pois eles que continuem,

em negras ilusões se escondendo...



Nada acontece por acaso,

a vida e mesmo assim..

Quem diria que depois de tanto tempo,

tu ia voltar pra mim..



Salve, estrela matutina,

que mais uma vez em meu mundo aportou..

Vou gritar pros quatro ventos,

que sou feliz por ter de volta seu amor...




Meu amor, vamos juntos sermos felizes,

pois neste mundo estamos de passagem..

Venha, vamos viver este sonho de amor,

e que tenhamos uma linda viagem!!!




Autor: Acelino José Aparecido 30/07/2009

2 comentários:

  1. Eu sou esta estrela! Brilhando de felicidade, com medo de acordar desta realidade!

    ResponderExcluir
  2. Sem Comentario! Perfeito... qdo a gente ama, simplesmente ama!!!
    Por Trás de um grande amor, existe uma grande história...

    Tenho orgulho de ter vc como Amigo...

    TER AMIGO!!!

    Ter amigo é entusiasmo
    É alguem pra se adorar
    É segredo e confiança
    É alguem com quem contar

    Ter amigo é ter historia
    Tanto boas e ruins
    É sorriso e alegria
    Historia de amigos não tem fim

    Falar de amigo é fácil
    Esquecer não é questão
    Amizade envolve um laço
    Pois não tem comparação

    Amigo é eterno, o melhor de um presente
    E meu presente vem por gestos envolvendo a emoção
    Deixo então estes simples versos
    Mas que fiz de coração...
    (Odair Cezimbra)

    ResponderExcluir